Era uma vez um reino sonolento

Em nova parceria com Leo Cunha, Era uma vez um reino sonolento traz outras duas histórias que conversam entre si – desta vez em torno do temas “dorminhocos”. “O Reino Adormecido” pára no tempo quando o soberano manda destruir todos os relógios. O segundo conto, “Um Reino Muito Devagar”, fala de um dragão que resolveu se aposentar, após conhecer uma monarquia diferente de todas as outras.

 

André Neves nasceu em Recife e hoje vive no Rio Grande do Sul desenvolvendo várias atividades ligadas à literatura infantil. Seus desenhos encontram-se espalhados em muitos livros infantis e na imaginação de crianças e adultos. Já recebeu prêmios importantes como o Luís Jardim, da FNLIJ, o Jabuti e o Açorianos, do Rio Grande do Sul.

Leo Cunha nasceu em Bocaiúva, mas mora em Belo Horizonte desde pequeno. Formado em Jornalismo e Publicidade, concluiu Doutorado em Cinema, pela UFMG. É autor de mais de 30 livros, alguns deles premiados com o Jabuti, o João-de-Barro, FNLIJ, Adolfo Aizen, entre outros.

 

  • Era uma vez um reino sonolento (em parceira com Leo Cunha), Editora Record, 32 páginas, 4 cores, miolo em couché120g/m2
  • ISBN 978-85-01-07992-3 – lançado em 2007
  • Compre pelo site da Livraria Cultura ou pelo site da Saraiva.


Professor universitário (Uerj e FACHA) e escritor. Nas horas vagas, músico. Aqui, um pouco de tudo: música, literatura, futebol, política e desimportâncias.

Deixe um comentário